Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
">
Filter by Categories
Entretenimento
Esportes
Música
Política
Recentes
Saúde
Tecnologia
Uncategorized

Linkin Park: Nostalgia e emoção, o retorno triunfal no Allianz Parque!

Linkin Park abre turnê com show arrebatador em São Paulo nesta sexta-feira.

Foto: Reprodução/Instagram

Agora é real: o Linkin Park está de volta!

Na noite desta sexta-feira (15), o Allianz Parque, em São Paulo, tremeu quando a banda subiu ao palco às 20h36, sendo recebida pelos gritos intensos de fãs emocionados e ansiosos. O Linkin Park abriu a noite com o clássico “Somewhere I Belong”, e a nova vocalista, Emily Armstrong, foi saudada com entusiasmo. Assim que Mike Shinoda apareceu sorridente nos telões, a energia da plateia foi à estratosfera, mostrando o carinho dos fãs brasileiros.

A vibração continuou com “Crawling”, do lendário álbum Hybrid Theory, que trouxe lembranças nostálgicas e fez a multidão cantar junto com uma intensidade quase ensurdecedora. Emily, claramente abraçada pelo público, se destacou enquanto a plateia acompanhava o refrão em uníssono.

A escolha de Emily para os vocais, após a perda de Chester Bennington em 2017, tem sido emocionante para os fãs. O fato da banda estar de volta após tantos anos fora de atividade, e com um álbum novo, From Zero, têm deixado muitos fãs animados.

Intercalando sucessos consagrados com faixas do recém-lançado álbum From Zero, a banda entregou uma apresentação que celebrou seu passado e também o novo ciclo iniciado com esse projeto. O título From Zero, que significa “do zero”, parece perfeito para simbolizar o recomeço do grupo.

Mike Shinoda, fez uma postagem hoje com fotos sobre o show que ocorreu na noite de ontem (15), confira abaixo:

Outro ponto alto veio com “One Step Closer”, onde os fãs não seguraram a emoção e gritaram “Shut up” com intensidade. A faixa seguinte foi um trecho de “Lost”—uma canção póstuma que ficou fora de Meteora (2003)—antes de “Breaking the Habit” incendiar novamente o Allianz.

A sequência incluiu o hit “What I’ve Done”, da trilha de Transformers (2007), que levou a multidão ao delírio. E, com “Leave Out All The Rest”, do álbum Minutes To Midnight (2008) e também trilha sonora da saga Crepúsculo, o coro da plateia fez o estádio vibrar.

Sempre carismático, Mike Shinoda introduziu “Numb” e, mais uma vez, os fãs tomaram as rédeas, comandando a canção e deixando claro que aquele momento era deles também.

Quando chegou a vez de “In The End”, Shinoda passou o microfone para o público, que assumiu cada verso com uma intensidade única. E então, “Faint” explodiu, com os fãs gritando tão alto quanto a música.

Papercut” trouxe mais emoção ao show, com mais de 45 mil pessoas cantando a letra da música. Enquanto o novo single “Heavy is the Crown” fez a ponte para o que está por vir na carreira da banda. Para fechar com chave de ouro, “Bleed It Out” encerrou o show, deixando os fãs em êxtase e com gostinho de quero mais.

O Linkin Park retorna ao palco do Allianz Parque neste sábado, para a segunda noite de show em São Paulo, e já confirmou que volta ao Brasil em novembro de 2025. Essa nova era promete muitas emoções, e, pelo visto, o amor do público brasileiro continua sendo um dos pilares dessa jornada.

Seja bem-vindo de volta, Linkin Park—essa nova fase já chegou com força total!

Facebook
WhatsApp
Email
Pinterest